quarta-feira, 2 de junho de 2010

Desabafo

Desculpem a demora para postar, apesar que sei que ninguém além da professora entre no meu blog, a real intenção de faze-lo é de relatar o que passei no estágio para futuras melhoras.
Na sala de aula não mudou muita coisa, não continua a base do cabeçalho e mais nada. Porém na semana passada a pedido da professora fiquei com os alunos 30 minutos sozinha e uma das alunas guardou material e foi conversar, enquanto todos faziam a lição, pedi para que ela voltasse a lição e a mesma mandou me Fuder, estou pasma até agora kkkk.


Estou num momento de repensar se é isso que quero e como eu quero ?
Os do fund 1 mandam os professores se fuder e os de Fund 2?
Nem quero imaginar !!!! kkkk
É apenas uma reprodução do que se ouve em casa ? ou já sabem o significado ?
E o que devo fazer? Meu Deus eu sou uma futura educadora eu vou transformar mentes e estou morrendo de medo de ser igual a todas !
Hoje não consigo escrever nada construtivo estou em manutenção !!!!


Beijos
Mérci@

2 comentários:

  1. Calma, Mércia!

    Respeito não se impõe, se conquista. É preciso um tempo para que a classe saiba se você é firme sem ser autoritária, generosa sem ser frouxa, piegas, falsa...
    Criança aprende a respeitar, sim!

    ResponderExcluir
  2. CONHEÇA O BANCO DE QUESTÕES DO PROFACILL - www.sistemaprosperar.com ou acesse you tube :http://www.youtube.com/watch?v=ihuZz1FGHfo

    ResponderExcluir